quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Noticias Blog do David Bor

Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

Senador petista quer interrogar quem vai a Israel.
Veja o que um Senador do PT do Amazonas disse a respeito de Israel em discurso no Senado.O pronunciamento de Sua Excelência é recheado de mentiras, inverdades e bobagens, como dizer que "há mais de 60 anos Israel exerce violência" contra os árabes que se chamam de palestinos".Mas o melhor fica para o final onde pretende realizar audiências públicas para averiguar o comportamento das autoridades no Aeroporto de Guarulho para ver como se comportam diante de passageiros que saem do Brasil para Israel!Daqui a pouco o PT e seus sequazes vão impedir que saiamos do país...Vou transcrever a parte inicial do discurso e se vc quiser lê-lo na íntegra clique aqui.
O SR. JOÃO PEDRO (Bloco/PT ¿ AM. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) ¿ Presidente Mão Santa, Srªs e Srs. Senadores, farei, nesta manhã de sexta-feira, um balanço da viagem que fiz agora, no período do recesso parlamentar, à Palestina, à Cisjordânia. É um relato do que vi, do que senti, do meu sentimento, e meu pronunciamento vai na construção, Presidente Mão Santa, de apoiarmos a criação do Estado da Palestina.É com a expressão salaamu alaykum, que em nossa língua quer dizer ¿a paz esteja contigo¿, que o povo palestino, mais do que saudar o próximo, manifesta sua mensagem de paz, seu desejo por liberdade e sua repulsa à violência. A violência, Senador Mão Santa, Senador Paim, Senador Mário Couto, desencadeada e levada a efeito há mais de 60 anos pelo governo israelense; a violência e a covardia expressa através do uso da força; da construção de muros descomunais e de assentamentos, com luxuosas casas, no território palestino. Merece registro também a ostensiva presença militar de Israel nos check points, onde todos são minuciosamente revistados e desautorizados, ou não, a adentrarem nas regiões ocupadas.
Postado por David às 18:27
Marcadores: ,


3 comentários:
beht volky disse...
6ª fª passada, dia 07/08/2009 fiquei abismada e estarrecida ao acompanhar o discurso deste suplente ,o tal do sem João Pedro do amazonas...Foi um discurso que faria Ahmadinejad corar de vergonha, tal a virulencia contra Istrael e o povo israelense feito por este canalha !!!! Por isto, imploro, a tds que tiverem um amigo, um conhecido judeu, mande este discurso.., não mexam em nada,em nenhuma palavra e deixem tb o link Do senado para que as pessoas que fiquem tão abismadas e pensem que é mentira possam conferir..Depois disto, o judeu que der um voto para um nazista deste,ou p/ o PT, deve entender que fará parte do "mundo ahmadinejad" que é nada mais , nada menos, que o mundo que quer "varrer" Israel do mapa . !!! Leiam !!"!Mas tomem um dramim e um lexotan antes , é nojento..é covarde e é canalha!!!!Ah esqueci.....Saquinho de vômito, por favor!!!!!!
11/08/09 19:19
risnik disse...
David,esse senador fez um discurso aviltante,a lá Chavez e Ahmadinejad.Tal discurso deve ser divulgado em todos os meios de comunicação judaicos(Alef,boletim da FIERJ e outros) para que esse insano petista seja denunciado e para que ,nunca mais,um judeu ou não judeu que simpatize com o Estado de Israel sequer pense em votar no PT.
11/08/09 19:57
Cachorro Louco disse...
David : Este sujeito deve ter esterco de camêlo no lugar do cérebro ,pois só falou bobagens desatinadas .É um antisemita declarado ,e como tal merece um processo judicial por racismo ,e se possível umas cincoenta chibatadas.Abraços
11/08/09 21:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário