quinta-feira, 25 de junho de 2009















O lançamento do livro “ Senhor Cruz “ do Escritor Smiley Castelo Branco aconteceu no dia 24 de Junho de 2009 no Cine Lúmine as 20 h. O livro é um conto que narra a pequena história de um homem que, de tanto se aproximar de Jesus, sentiu-se a própria cruz. Este conto foi baseado no soneto "A Cruz" que mostra, num estranhamento próprio, o diálogo entre a madeira da cruz(oliveira) e cristo em seus momentos finais.
O livro teve os apoios culturais de: Unimed Penápolis / Livraria Sophia / Colégio Anglo e CCAA.
Os leitores interessados poderão adquirir o livro na Livraria Sophia , Av. Dr.Mario Sabino nº 271 – Centro – Penápolis-SP.

Smiley Castelo Branco é médico e escritor. Especialista em Cirurgia Plástica, formado pela UFRJ. Autor de "O Bisturi e os Sonetos" ( 1º Edição - Somos e 2º Edição - Editora Litteris) Antologias: "Com a Palavra os Professores do Brasil", "São Paulo Uma Metrópole da Palavra", "Sonetos de Amor e Oração", "Horizonte Noturno", "Outras Água" me "Preces e Reflaxões". Autor do maior palíndromo da língua portuguesa com 425 letras. 3º colocado no Concurso Internacional de Literatura com os sonetos "Homem Irado", "Meus Sonetos" e "O Tabagista" promovido pela Editora AG.








Nenhum comentário:

Postar um comentário