quinta-feira, 11 de novembro de 2010


VIAGEM LITERÁRIA - MÓDULO NOVEMBRO 2010 .

Dia 12 novembro encerraremos o Programa Viagem Literária, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. No módulo V, receberemos uma Oficina de Criação Literária com o escritor e jornalista Michel Laub.

Oficina de Criação Literária : Michel Laub vai ministrar uma oficina para aqueles que tem interesse em desenvolver ou aprimorar o fazer literário. Por meio de leituras, bate-papo e produção escrita, os participantes terão a oportunidade de aprender e de trocar ideias com um autor consagrados, bem como conhecer técnicas e teorias relacionadas à arte de

Local : Biblioteca Municipal de Penápolis
Endereço : Rua Irmãos Chrisóstomo  de Oliveira 333 - Centro
Horario : 09 às 13 h



Biografia:

Michel Laub nasceu em Porto Alegre, em 1973. Escritor e jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo e coordenador de internet do Instituto Moreira Salles. Hoje é professor de criação literária (Academia Internacional de Cinema, B_Arco, Sesc) e colaborador de diversos veículos e editoras. Publicou quatro romances, todos pela Companhia das Letras: Música Anterior (2001); Longe da água (2004), lançado também na Argentina; O segundo tempo (2006) e O gato diz adeus (2009). Recebeu o prêmio Erico Verissimo/Revelação, da União Brasileira dos Escritores, as bolsas Vitae e Funarte e foi finalista dos prêmios Jabuti, Portugal Telecom (duas vezes), Fato Literário/RBS e Zaffari/Bourbon. Teve textos publicados na Itália e na Coreia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário